Responsive Advertisement
   A segunda-feira após as eleições já será de trabalho intenso para os governistas. Na próxima semana, a base aliada ao governador eleito, Rui Costa (PT), se reúne para criar o grupo de transição do governo. O petista quer deixar o trabalho iniciado antes de viajar para descanso. O governador eleito deve anunciar o nome dos seus colaboradores a partir do dia 10 de dezembro.
   "Esse grupo vai começar a levantar os dados que precisamos para algumas medidas que vamos tomar. Quando voltar de viagem, quero reunir os partidos e lideranças para discutir a formação do governo. Em dezembro anuncio o secretariado", disse o governador eleito durante comício em Jequié na manhã desta sexta-feira (24).
   Rui continua a caminhada para angariar votos para a presidente Dilma Rousseff (PT). "Precisamos ter as portas abertas em Brasília. A Bahia tem uma arrecadação pequena e depende do governo federal para realizar grandes projetos. Vamos reeleger nossa presidenta e garantir mais quatro anos de grandes obras no estado", defendeu Rui.

Post a Comment