Responsive Advertisement
O prefeito ACM Neto anunciou grande parte das atrações do Réveillon de Salvador, mas ainda deixou um clima de suspense no ar. Isso porque o gestor municipal garantiu que mais cinco nomes serão anunciados posteriormente para compor a programação, que acontecerá entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na praça Cayru, no bairro do Comércio. 
Entre as que ainda não estão divulgadas, Neto revelou que uma será internacional, mas manteve o nome duramente em segredo. Porém, durante a coletiva na manhã desta segunda-feira (27), o slide de apresentação do lançamento oficial do Réveillon aumentou ainda mais o suspense.

Ao mostrar imagens do palco que será montado para festa, foram utilizadas fotos da cantora Beyoncé, ilustrando o projeto ao invés de alguma artista nacional e que já esteja confirmada na programação. Apesar disso, Neto se manteve firme e não revelou pistas sobre a possível atração internacional.Sobre o palco, esse ano a inovação fica por conta da iluminação, que será totalmente automatizada, nos moldes de grandes festivais internacionais. De acordo com a Saltur, a iluminação será sincronizada com a queima de fogos, que por sinal ainda não teve os detalhes revelados.

Post a Comment