Responsive Advertisement
Após polêmica provocada em torno do cachê de Wesley Safadão para tocar no São João de Caruaru, com ameaça até de suspensão do show por via judicial, o artistas se apresentou na madrugada deste domingo (26) com o pátio de eventos superlotado e anunciou no palco que vai doar os R$ 575 mil para instituições de caridade da cidade. Wesley foi a grande atração do dia na grade de programação de shows da cidade. "Todo o meu cachê, eu não vou pegar um centavo. Sabe por que? Porque música é isso, eu amo o que eu faço. Deus já me abençoa demais. Então o meu cachê vai ser revertido para as instituições de caridade aqui de Caruaru", anunciou. O imbróglio começou após a revelação de que a prefeitura de Caruaru pagaria R$ 575 mil pelo show do artista. O valor gerou polêmica, levando o Ministério Público Federal a cobrar explicações do profeito José Queiroz. O cachê gerou também uma ação popular impetrada por três advogados. A Justiça chegou a conceder liminar suspendendo a apresentação. Mas, no dia seguinte, um desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco derrubou a decisão provisória, liberando o show do cearense na Capital do Forró. A ação segue tramitando. "O problema foi resolvido, o que tinha pra ser provado foi provado. Várias pessoas foram no meu instagram: 'Tu tá tirando dinheiro de Caruaru. Caruaru tá assim, tá assado'. Gente, o problema do País não é culpa minha, não. O problema do País é o governo que tem que resolver", afirmou. (JC)

Post a Comment