Responsive Advertisement
A volta do ex-secretário estadual de Turismo e deputado federal Nelson Pelegrino (PT) à Câmara dos Deputados não abalou seu suplente, Davidson Magalhães (PCdoB), que voltou a Itabuna para disputar a prefeitura. "A minha volta já estava certa", assinalou o comunista ao Bocão News na chegada para o encontro de pré-candidatos a prefeito do PCdoB com o governador Rui Costa na manhã desta quinta-feira (28), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

Magalhães e os demais candidatos disputarão em outubro uma eleição com novas regras, a exemplo do limite de gasto de campanha e fim do financiamento privado. Ao contrário de muitos candidatos e até do governador Rui Costa (PT), que criticaram a medida que restringe o teto de gastos, o comunista diz que com criatividade e militância, a falta de recurso não será sentida.

"Além disso, quem tiver experiência administrativa e é conhecido na cidade acaba levando vantagem", avaliou o pré-candidato, que esteve à frente da Bahiagás por sete anos.

Post a Comment