Responsive Advertisement

 

WhatsApp Image 2024-04-11 at 10.42.16

Em um evento marcante realizado no Itabuna Palace, nesta quarta-feira (10/04), o pré-candidato a vereador pelo PSB, Bruno Bileco, oficializou sua pré-candidatura para as eleições de vereador deste ano. Diante de uma assembleia de líderes políticos com mais de 300 correligionários e na presença de sua família, Bileco aceitou o desafio de entrar na disputa eleitoral, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento local e a representação efetiva da comunidade.

“Estou pronto para trabalhar incansavelmente pela nossa cidade. Com o apoio de minha família e dos líderes que acreditam em nosso projeto, vamos juntos construir um futuro melhor para todos”, declarou Bileco durante o evento.

A decisão de Bileco vem em um momento crucial, em que a política local busca renovação e novas lideranças capazes de enfrentar os desafios atuais. Seu ingresso na corrida eleitoral é visto como um sinal de esperança para muitos cidadãos que anseiam por mudanças significativas na Câmara de Vereadores. Outros quadros importantes estiveram presentes, como: João Carlos Oliveira, presidente do PSB municipal, Rosivaldo Pinheiro, Secretário de Governo de Itabuna, e Jota Pinto, representando o Deputado Rosemberg Pinto.

Com uma plataforma focada no empreendedorismo e juventude, Bruno Bileco promete uma campanha baseada no diálogo aberto e na transparência, elementos que considera fundamentais para a construção de uma política mais justa e eficiente.

O evento no Itabuna Palace foi apenas o início de uma jornada que promete ser intensa e cheia de debates produtivos sobre o futuro de Itabuna. A comunidade está convidada a participar ativamente desse processo, contribuindo com ideias e apoiando iniciativas que visem o bem-estar coletivo.

Post a Comment