Dias em Foco Dias em Foco Dias em Foco

 


A Polícia Civil de Ilhéus, informou nesta segunda-feira (18) que está analisando aproximadamente 40 minutos de imagens obtidas em 15 estabelecimentos comerciais e residências da região onde ocorreu o triplo homicídio registrado na última sexta-feira (15).

As vítimas foram identificadas como as professoras Alexsandra Oliveira Suzart e Maria Helena do Nascimento Bastos, além da filha de Maria Helena, a estudante Mariana Bastos da Silva. Os corpos foram encontrados em uma área de mata no sábado (16), após intensa mobilização da comunidade.

De acordo com o delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, o material poderá ajudar na elucidação do caso.

“Essas imagens vão poder contribuir para a elucidação do crime. Diversas testemunhas também já foram ouvidas até o momento, e a Polícia Civil continua empenhada para resolver esse crime. Estamos fazendo oitivas de novas testemunhas que possam ajudar”, afirmou.

O delegado destacou ainda que nenhuma linha de investigação está descartada.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) reforçou que a população pode colaborar com as investigações por meio do Disque Denúncia (181), serviço que garante o anonimato do denunciante.

Fique por dentro das principais notícias de Ilhéus e região! Siga o canal do Ilhéus 24H e não perca nada.

Post a Comment