Responsive Advertisement

 


Na tarde de terça-feira (30), uma tragédia abalou a comunidade de Serra Grande, Uruçuca. Aneilsson Conceição Santos, 42 anos, conhecido como Nanico, encanador de profissão, morreu após cair de uma maca enquanto era socorrido por uma ambulância da secretaria municipal de saúde.

Segundo relatos de familiares, Nanico começou a passar mal próximo de sua casa. A ambulância, no entanto, demorou mais de uma hora e quarenta minutos para chegar ao local. Ao chegarem na unidade de saúde, o motorista e um ajudante puxaram a maca de forma abrupta, fazendo com que Nanico caísse no chão. No impacto, ele sofreu um corte profundo na nuca e outras escoriações graves, vindo a falecer minutos depois.

“Mataram o meu tio por negligência. Eu quero justiça!” - desabafou a sobrinha de Nanico, visivelmente emocionada.

A comunidade de Serra Grande ficou revoltada com o ocorrido, e o caso foi levado à polícia civil. Foi aberto um registro de ocorrência pelo crime de lesão culposa, previsto no art. 129 do Código Penal Brasileiro.

O corpo de Nanico foi removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus, onde será realizada a necrópsia para investigar as circunstâncias da morte. A família e a comunidade aguardam por justiça.

Post a Comment