
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de atirar sete vezes no próprio filho, um adolescente de 14 anos. Inicialmente, a família teria mentido à polícia, afirmando que o jovem teria sido vítima de uma tentativa de assalto. O caso aconteceu no último sábado (1°), em Itapetinga, no Centro-Sul da Bahia.
Antes da prisão por tentativa de homicídio, o pai havia sido detido em flagrante no domingo (2), no bairro Vila Rosa, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O ataque ocorreu dentro da residência da família, onde o adolescente foi atingido por seis disparos nas pernas e um superficialmente no abdômen. A polícia descartou a versão inicial dos familiares sobre tentativa de assalto e passou a investigar o caso como crime praticado pelo próprio pai.
As diligências apontaram que o suspeito havia fugido após o ataque. Mais tarde, policiais receberam informações de que ele poderia estar escondido em uma residência no bairro Vila Rosa.
No local, o homem tentou se desfazer de um revólver calibre 38 com duas munições intactas, e foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia Territorial de Itapetinga.
A polícia cumpriu nesta segunda-feira (3), um mandado de busca na residência em que ocorreu o crime, e Durante a perícia, foram encontradas manchas de sangue em diversos cômodos da casa, além de estojos de munição calibre 380, confirmando a ocorrência dentro do imóvel.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia. As investigações seguem para conclusão do inquérito policial e pedido de prisão preventiva do suspeito pelos disparos.
Postar um comentário